Sobre

Pode se afirmar que a vida se resume em momentos de alegrias e junto dessas alegrias muitas lutas. Sou filha de pais separados. Aos 21 resolvi fazer faculdade de Psicologia e agradeço meu irmão primogênito pelo grande incentivo e me mostrar que eu era capaz. Hoje é uma das grandes paixões da minha vida, eu amo o que faço.

Nasci para ajudar pessoas!

Edna Glauber

Sou mãe da Ingrid e olhar para ela é um dos grandes prazeres da minha vida, pois é uma grande companheira e parceira. Te amo filha!
E assim surgiu, essa mulher resiliente, corajosa, determinada e apaixonada pela vida e por mim. Todos os dias quando acordo, agradeço a Deus “POR SER QUEM EU SOU”.

Meu propósito de vida é empoderar e motivar pessoas que acham que precisam de alguma coisa ou de alguém para encontrar a felicidade. Até porque FELICIDADE é um estado de espírito. Você não vai encontrar no outro e nem nas coisas e sim dentro de você impulsionada pelo seu amor próprio.

Então resolvi criar esse site um dos meus maiores sonhos, na qual eu posso enviar mensagens inspiradoras para pessoas que estão precisando de um incentivo ou uma palavra amiga.